quinta-feira, 22 de março de 2012

Oferta da Nestlé

Oferta muito simpática do grupo Nestlé

Aqui há tempos fui contactada pelo grupo Nestlé. Esta semana chegaram estas caixas de cereais que me parecem fantásticos. Tenho umas receitinhas para os usar, mas hoje já comecei a dar uso aos cereais de mel e amêndoas. Fantásticos! Recomendo...

Recebi: cereais integrais, chocolate, chocolate preto, mel e amêndoas, morango e frutos.

Quero aqui deixar o meu muito obrigada e a promessa de lhes fazer muito bom uso.

Mel e amêndoas... já em uso!

Para o lanche:

Morangos frescos
1 iogurte de frutos silvestres
Uma dose de cereais de mel e amêndoas

Colocar os morangos numa taça, cobrir com o iogurte e por cima colocar os cereais.

Comer e desfrutar da mistura de sabores e texturas!

Bom apetite!

Mel e amêndoas... já em uso!

7 comentários:

  1. Olha mas que deliciosa oferta!
    Eu gosto imenso do de mel e amêndoas, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido é o de mel e amêndoas, mas esse de chocolate também se deve comer bem com um leite fresquinho.

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Maria parabéns pela oferta.
    Parecem ser uma delícia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que oferta deliciosa! Os meus preferidos são os de morango, de frutas e de chocolate. :) Com iogurte e fruta fresca é uma maravilha. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. SÓ COSTUMO USAR OS NORMAIS E GOSTO MUITO.
    PARABÉNS PELO PRESENTE.
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Sortuda!!!!!!! Costumo usar os normais mas esta semana comprei uma embalagem dos que têm mel... pena serem tão caros!
    Bjs

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)